sexta-feira, 22 de abril de 2011

A Desevolução

Como meu amigo Mateus escreveu em seu último artigo que as mulheres têm segredos milenares, saibam vocês que um deles é como saber conviver no mesmo mundo que os homens! Isso mesmo! Sério!
Qual mulher nunca xingou um homem ou bateu em um ?
Vou narrar uma história verdadeira que aconteceu comigo: Certa vez um em um enterro de um amigo do meu pai, escutei dois homens conversando sobre o falecido e o tempo que levava para chegar a um estádio de futebol. O pouco que ouvi foi: “É cara, ele era meu melhor amigo!” – disse um deles. “Falou muito bem. O que é mais importante? Um morto no caixão cheio de flores mais um monte de mulher chorando ou um jogo do Palmeiras X Corinthians que já está para começar? Você tem ingressos no camarote? Vamos beber cair, levantar, cair de novo, levantar e se divertir”! ”Eu sei, o nosso camarada ia querer isso. Que Deus o tenha”. Imediatamente, os dois saíram do enterro e foram para o estádio. O que eu quis dizer com essa vaga lembrança é que nada (menos cereja de graça), se compara a um jogo de futebol para um homem. Esse é um dos trilhões de defeitos deles. Então, caro leitor, gostaria de saber mais alguns deles?
1° Usam boné para não perder tempo penteando o cabelo;
2° Não abaixam a tampa da privada;
3° Eles chegam e perguntam para uma mulher “Tá de TPM?” Mal sabem eles que para as mulheres e a abreviação de TOCOU PERGUNTOU MORREU !;
4° Quando estão atrasados não ligam para higiene pessoal;
5° Nunca pedem informações, mesmo que estejam debaixo d’água, não assumem que estão perdidos.
6º Deixam a toalha molhada no chão do banheiro;
7º Deixam meias sujas jogadas pelo quarto;
8º Esquecem as datas importantes...
É claro que isso e só uma pequena amostra da minha imensa lista.
As mulheres têm vários segredos mas, o mais valioso e mais antigo é: Como agüentar um homem. As mulheres os tratam como bebês: lavam, passam, cozinham... e o que ganham? Nem um obrigado! Não estou afirmando que eles não nos valorizam por querer não! O que está acontecendo é a” desvolução”. Vou explicar melhor:
“Desvolução” é a evolução de trás para frente e alguns deles já estão” desvoluindo”. Os cientistas dizem que bons exemplos estão em minoria. Agora que já alertei meus queridos leitores, termino este artigo. Até o próximo!

Cícera Eduarda,6ª A

Nenhum comentário:

Postar um comentário